quinta-feira, 23 de julho de 2009

E a cada dia que passa uma expectativa maior antecede o tão esperado mês de agosto.
Toda semana, até o dia de hoje, as notícias que eu recebia eram as mais efusivas possíveis, mas era com o que eu poderia contar até então... e neste instante uma mudança que fez meu dia tomar cores múltiplas. E o sentimento de receio surge juntamente, não com tanta intensidade, foi apenas uma questão de minutos.
A paciência nunca foi o meu forte, e nesses quase 3 meses não tive outra saída a não ser exercê-la e MUITO, por algo maior, por alguém de importância única, enfim, em nome dos mais nobres dos sentimentos.
Agradeço à você por mais uma vez, mesmo que de uma forma indireta, por ter me passado mais esses ensinamentos: a perseverança e a paciência nos levam longe, e o tempo é o nosso aliado. Agora confesso que meu senso da compreensão está em uma escala maior.
Amanhã é o 2º dia mais esperado dentro dessa história que ao mesmo tempo que nos pregou tantas peças nesses anos nos tornou fortes o suficiente pra seguir em frente.
Certos acontecimentos não temos como negar que de fato existiram, não foram certos, de ambas as partes, mas o que são eles perto da complexidade e fortaleza que nos une esse tempo todo... mesmo que temporariamente distantes, sim, temporariamente, porque quando nos aliamos verdadeiramente tudo se torna superável.
Isso já provamos à nós mesmas.

E chega um determinado momento que a realidade da gente é aquela que colorimos juntas... em pensamentos, palavras e ações que só nos conhecemos.


à G.B.
sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário