Aí tá uma coisa que não vou fazer, nem se iluda com essa possibilidade falsa e moralista hipócrita: não vou subordinar a minha escrita!
Porra, isso é uma coisa que já coloquei em mente, e em almas, sim almas, no plural mesmo, porque tenho algumas, uma delas é aquele lado consicente e mais recatado, o politicamente correto e polido pra sociedade (veja que exemplo de cidadã sou eu, fiquei feliz agora), e a outra alma é totalmente repulsiva, aquela que você chama de esnobe, metida à besta e adjetivos do gênero.
O engraçado é que eu realmente gostaria de ter o dom de frequentar uma vez ou outra os lugares undergrounds, os saraus, teatros, as merdas mais variadas possíveis com a mesma impassividade com que escrevo aqui agora....mas as duas almas começam a se pegar aqui dentro, aí fodeu tudo; até porque elas não escondem o arranca rabo interno, aí geral fica de platéia assistindo o espetáculo, inclusive eu.
Ela diz:
- O negócio é o seguinte: temos que saber lidar com todo o tipo de pessoas, lugares e sentimentos, isso nos faz crescer, amadurecer.
Poético.
Na sequência, a outra responde:
- Rárárá, TEMOS? claro, bem óbvio, devemos ser hipócritas o suficiente pra achar assuntos do tipo os capítulos da novela das oito super interessantes, e ainda tem mais, devemos ser solidários e ao mesmo tempo o sorriso tem que estar estampado nos lábios, afinal, antipatia não é bem vista.
E agora aqui estou, as duas naquele típico cenário de gladiadores romanos, sacas?
Pois é, a questão é cômica, dramática, e terrorista minha gente!!!
Não é só no filme do Jean Charles que ocorrem ataques terroristas, os terrores internos são piores do que os homens bombas - eu preferia milhares deles agora explodindo de perto, ao menos seria uma explosão literalmente, e não fragmentos de uma né?.
E nessa brincadeira da caça ás almas, aos terroristas, aos demônios, aos anjos, e aos raios que os parta já se foram alguns litros de café, pra variar, alguns cigarros pra acompanhar....poderia ser pior, tudo isso companhado de tédio.
Foda, tédio em uma mente tão "sossegada" não existe.
terça-feira, 30 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário